segunda-feira, agosto 15, 2011

Berlinda às pressas na Chácara

Os participantes da Chácara, o reality show da família pernambucana, estavam descansando em redes e esteiras nos estúdios da Perimetral de Peixinhos quando foram surpreendidos pelo apito de Wilson Souza. Ele mesmo, Wilson Souza! Nosso eterno árbitro FIFA.

Ele foi convidado para organizar a prova que vai definir o(s) integrante(s) da Chácara que vai(vão) para a berlinda de amanhã.

A prova era simples. Era só dançar "A posição da rã" equilibrando um ovo em uma colher na boca. Todos a postos, árbitro atento, vamos à batalha!

Facim, facim.



Antônio Barros e Odete dançaram igualzinho. Sheldon ahazou!

A música começou a tocar. Todos os participantes posicionam o ovo na colher e ao apito do árbitro iniciam a luta pela sobrevivência no jogo #BialFeelings

A primeira a cair fora é Maria do Céu, logo no primeiro minuto. Esse negócio de ovo na boca não rola. Consequentemente, Maria vai para a Berlinda de novo.

A prova ficou entre Antônio Barros, Eliana Victório, Carlinhos Bala, Odete, Quinda do Tamborete, Natália Ex-Saia Rodada, o Dono do Amarelinho, MC Sheldon e Carlinhos Bala (esqueci de alguém? Acho que não... ).

Tensão total. A música tocando no modo repeat deixa todo mundo doido. Flávio Barra, apresentador oficial da Chácara, começa a cantar junto para animar os participantes. Deu errado.

Quando o jornalista/animador começou a abrir a boca para cantar foi aquela gritaria: NÃÃÃÃOOO! Todo mundo derrubou o ovo no chão.

Menos ela.


Eliana Victório, acostumada aos agudos do colega de redação, fica com o ovo na boca e ganha a prova. Como foi impossível saber quem derrubou a colher depois da Maria do Céu, coube à jornalista indicar não um, mas DOIS nomes para a berlinda.

- E aí, Eliana? Indica quem?

- Olha, vou indicar por afinidade. Nada contra a pessoa, mas é pelo jogo. Vou indicar o delegado Antônio Barros e o Dono do Amarelinho.

- Pode se justificar?

- Antônio Barros é um forte concorrente e tô p... com ele desde o tempo em que só dava entrevista exclusiva para a Globo. E o Dono do Amarelinho não está participando muito do dia a dia. Só fica deitado, descansando, ou brincando de esconde-esconde.

Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Wilson Souza apita o final e Flávio Barra faz o anúncio. Berlinda formada com Maria do Céu, Delegado Antônio Barros e o Dono do Amarelinho.

Quem você acha que deve sair? Votação nesta terça-feira, das 14 às 18h no twitter pela hashtag #chácaradoestagiário


Nenhum comentário:

Postar um comentário