segunda-feira, agosto 15, 2011

Hackearam o Blog Social 1

Pessoal, na tarde desta segunda fui surpreendido com a notícia de que hackearam o site Social 1, da querida titia Roberta Jungmann.

Aviso logo que não tenho nada a ver com isso. Aliás, reprovo estes ataques de pessoas que não tem o que fazer e não respeitam o trabalho de excelentes profissionais da comunicação.

Pelo conteúdo apresentado na página após o ataque, vocês podem perceber que não tenho nada a ver com o assunto. Coisa de péssimo gosto e que levanta uma falsa bandeira de luta  como se nós, cronistas sociais, fôssemos preconceituosos. Lamentável.

Pode não parecer, mas pra mim humor é coisa séria e no dia em que precisar atacar algo ou alguém de ofensivamente para conseguir mais acessos ou popularidade, podem ter certeza de que será o último dia do meu trabalho.

Espero que o Social 1 volte logo. E fica a dica: hackear é totalmente out...

Nenhum comentário:

Postar um comentário