quarta-feira, junho 01, 2011

Personalidades recifenses que são canhotas

Já que escancaram o bullying no twitter metendo o pau em quem é canhoto, vai aqui uma relação de gente phyna do Recife e arredores que escreve do jeito do cão com a mão esquerda:


João da Costa

Tava do lado de João Doido Paulo, mas arretou-se e pulou do barco criando sua própria canoa petista. Típica atitude de canhoto, que vive questionando o mundo. Só segura microfone com a mão esqueda, notem!

Conde

Precisa dizer porquê? Ele já tá apontando qual mão usa mais. É uma pessoa estranha, portanto, canhoto.

Raul Henry

É meio desviado (se é que você me entende...). Só pode ser canhoto, mas se alguém falar que ele é de esquerda, vai correndo contar tudo pro pai pai Jarbas.

Hugo Esteves

Ficou puto quando colocaram ele de pé no NE TV 2ª edição e chutou o pau da barraca... com a perna esquerda. Antes, quando ficava sentado, apresentava o jornal de cueca samba-canção e às vezes até nu, com tudo balançando. É paraense, mas entra na cota do Recife por canhotice safadística frustrada.

Quinha do Tamburete

Óia o tamburete, óóóia... Já que a Whitney Houston original é canhota, porque a nossa Uítnei também não pode ser? Tem uma habilidade monstruosa para confeccionar banquinhos com uma mão só, subir escadarias com carro de mão e criar sete filhos com R$ 60 do bolsa-família. Mágica de canhota.

Janguiê Diniz

O Imperador das Graças, Madalena, Torre e adjacências planeja comprar todo o Recife para instalar seu reino de financeiras de diploma para compensar o complexo de canhoto.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkk sou canhota tbm, mas adorei os comentários kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Raul Henry é casado e tem 2 filhos viu? (e daí?) Mas o de Janguiê foi o melhor. Se ele se juntar à galera que fez o protesto em Casa Forte, corra para Gravatá, a Suiça pernambucana.

    ResponderExcluir
  3. A foto de Conde foi a melhor!! Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Como diria o poeta Wesley Safadão: E daí? hauhauhauhauahuhauahu beajo!

    ResponderExcluir
  5. Se bem que Conde com aquelas danças sensuais dele é ambidestro total. Uôu!

    ResponderExcluir
  6. "Faço de mim o que quere.... faço o que quere em mim..." hauhauhauhauhauah

    ResponderExcluir