sexta-feira, julho 15, 2011

Sérgio Dionísio vai fazer macaquice em outro canal

Tá vendo que eu sabia? Tá vendo? Tá vendo? Bom, agora que acabou a sessão do "Eu te avisei", vamos aos fatos:

Sérgio Dionísio volta pra TV Jornal pra ficar no lugar de Cardinot. :O Tá, mas... como foi que isso aconteceu? Logo abaixo da foto do meliante está a explicação.

Wanted! kkk (tinha foto melhor não, Sérgio?)

A contratação foi acertada no almoço desta sexta-feira, envolvendo o apresentador e a direção da TV Jornal, mas a conversa já vinha rolando desde terça-feira, um dia depois da saída de Cardinot.

Sérgio Dionízio já foi da TV Jornal e Rádio Jornal, todo mundo lembra. Foi demitido do SJCC após uma "reorganização do quadro pessoal" e ficou, coitado, jogado na TV Tribuna. Foi escanteado mesmo. Demitido. Botado pra fora. Tratado como eleitor de João da Costa.

Mas foi bom pra Serginho. Se danou pra Tribuna e cresceu lá no canal 4. Tirou muita onda, criou um público fiel - dava de lapada no Ibope em Cardinot, Jota Ferreira e até na Globo - e com certeza vai levar essa audiência para a TV Jornal, onde chega com a moral lá em cima e botando banca. "Se é pra voltar, que sejam aceitas algumas condições", disse-me uma fonte.

Dionízio vai ter uma jacuzzi no camarim, vai botar o carro na vaga de Graça Araújo - e ai dela se reclamar -  e deve almoçar na parte reservada do refeitório pra dar uma de gostoso. Mas é só pra tirar onda. O cara é gente boa! ;)

Começa segunda-feira, dia 18, no mesmo horário do Bronca Pesada. Estão vendo se vão manter o nome do programa ou se mudam. (Cá pra nós, jurava que iriam colocar Ciro Bezerra apresentando o Bronca Pesada, Comunidade Alerta, TV Jornal Meio Dia, Hora da Alegria e até o Interativo! Pense num tapa buraco!)

PS1: Muita gente pergunta se os cinegrafistas da Tribuna também vão pra TV Jornal. Não. Bolinho vai ficar por lá.

PS2: E agora, quem vai fazer o Ronda Geral na Tribuna? Rodrigo Asfora? Gamboa? Bolinho?

PS3: Queria comprar um, mas é muito caro.

PS4: É "Dionízio" ou "Dionísio"? :P

7 comentários:

  1. O bom é que um apresentador sensacional como Sérgio, em qualquer emissora em que ele estiver (se está não for cheia de "não pode"), ele vai fazer sucesso.
    Adorei a parte do estacionar o carro na vaga de "Engraçadinha" Araújo, rsrs. Aaaah, e quero Bolinho na TV Jornal também, entra e sai gente e ele continua lá...

    ResponderExcluir
  2. Quem deve ficar no lugar de Sérgio DioniSio (é com S mesmo) é o Eduardo Moura, que já apresenta a primeira edição do Ronda Geral (e eventualmente a edição do almoço também).

    Agora a pergunta que não quer calar: quando é que Sérgio Dionisio resgatará o concurso dos papudinhos? Aquilo era bom demais! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sergio Dionízio é dom Z, acabei de ver no site dele...E sim, adorei a matéria e o blog tb!!!Só faltou contar o pq de Cardinot ter saido da tv jornal...akele cara era um saco mesmo!!!Sérgio Dionízio eh o cara!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ps:Ví a explicação da saida de Cardinot. Mto bom o blog,parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  5. SABE QUEM ESTÁ SUBSTITUÍDO SÉRGIO DIONIZIO ELE MOAB AUGUSTO

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de Dionizio, q legal q ele vai voltar a mostrar seu talento

    ResponderExcluir