segunda-feira, maio 30, 2011

Por onde anda Denny Oliveira?

Aproveitei a semana passada para realizar uma investigação. Onde estaria Denny Oliveira, o Tarado da Sé apresentador da família pernambucana?

Bichinho do Denny... ¬¬


Estive em locais que o ex-apresentador constumava frequentar e conversei com testemunhas. Passei pelo Parque da Jaqueira, estive na fila do McDonald's do Shopping Recife, conversei com muita gente da Rua da Aurora e até no Circo Transamérica do Ibura de Baixo eu passei.

Nada. Nenhum vestígio. Falei com produtores e putas dançarinas de bandas de brega em busca de algum sinal, mas nada. Ele estava sumido mesmo.

Tive um estalo. "Vou procurar o Maestro Cristiano", pensei. Encontrá-lo é fácil: basta ir ao Hospital das Clínicas no dia de revisão da cirurgia de redução de estômago. Lá estava ele. Magrinho feito tripa e vendendo amendoim na parada de ônibus.

"Fiquei amigo do pessoal daqui e como o negoço da TV me queimou por tabela, tô ganhando a vida honestamente, vendendo amendoim no Barro/Macaxeira (BR-101). É digno, né não? E aqui minha audiência é comprovada!", desabafa o músico. Mas evita falar no ex-colega. "Não, dele não falo não", desvia.

Voltei à estaca zero. Mas não percebi o sinal sutil que o Maestro me deu quando falou: "você quer pipoca? Tem uma bem gostosa e baratinha no Mirabilândia..." Era a dica! Corri pro Complexo de Salgadinho na velocidade de um ônibus Igarassu/Sítio Histórico.

Cheguei ao Mirabilândia quase no fim da tarde, com as crianças já saíndo do parque e correndo para um movimentado carrinho de pipoca. Elas gritavam umas para as outras: "o pipoqueiro dá pipoca de graça para quem pegar no saco dele!" Bingo!

Ele estava disfarçado, com um chapeu branco, calça branca, e óculos escuros. Reconheci quando ele me ofereceu uma pipoca e disse: "Se você disser Alô Denny, ganha um churros de graça do tio!" Qual foi a surpresa dele quando eu gritei "Denny!"

Ele largou a pipoca, deu um pulo e saiu correndo, deixando as crianças na mão. Triste.

Ainda te pego, Denny! ;)

8 comentários:

  1. Só sei que nos tempos áureos de Tribuna Show, "Dennys" colocava o carro pra lavar todo sábado lá em Jardim Brasil 2.

    ResponderExcluir
  2. Tentou se esconder pela Madalena, mas as tias da padaria o reconheceram... Triste fim...

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que seu próximo passo seria realizar suas ações no Parque Dona Lindú. #ficadica

    ResponderExcluir
  4. assim diz o senhor jeová não julgues para que não sejas julgados pós na medida que medes medirão a voz - e os que usão da justiça pela propria justiça será julgado e condenado

    ResponderExcluir
  5. denis deus e seu juiz recife pe toda regiao metropolitana apoia sua vida como humano toda comunidade do grande recife pe e cidade vizinhas da familiar pernambucana jorgemaiaromantico157@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. denis deus e seu juiz recife pe toda regiao metropolitana apoia sua vida como humano toda comunidade do grande recife pe e cidade vizinhas da familiar pernambucana jorgemaiaromantico157@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. É muito triste saber que uma pessoa jogou fora toda a sua sorte devido a falta de consciência e maturidade. Não desejo isso para ninguém, mesmo sabendo que seu erro pode ter afetado a vida de alguém, mas como disse Jorge Maia "Deus é seu juiz" não cabe a nós julgá-lo.

    ResponderExcluir