segunda-feira, agosto 01, 2011

A noite pré-berlinda

 Equipe de produção da Chácara animada com a primeira berlinda

Pra quem acompanhando o blog, não é mistério saber que Marcos Sugahara, João da Costa e Maria do Céu estão na berlinda da Chácara, o reality show da família pernambucana e produzido pela TV Tribuna.

A votação é nesta terça-feira à tarde. Entre as 14 e 16h, você pode deixar seu voto no twitter com a hashtag #chácaradoestagiário. O mais votado cai fora. Simples assim. Oi!

Na noite que atecede a votação, o clima é de calmaria na Chácara montada na Perimetral de Ouro Preto. Carlinhos Bala e Sheldon, amigos de primeira classe, jogam no playstation que o jogador sem clube trouxe escondido na mala - presente do patrocinador.

Antônio Barros não para de ler a Bíblia. "Sou muito religioso", diz o delegado-galã. Enquanto isso, Reginaldo Rossi tenta acalmar João da Costa, que parece estar à beira de uma eliminação iminente. "Política é assim mesmo, bicho. Um dia você ganha deles, no outro ganham você."

O grande mistério da casa é o paradeiro do Dono do Amarelinho. Alguns dizem que ele pulou o muro para dar conta da adminsitração dos seus inúmeros negócios; outros afirmam que ele está apenas praticando o hobby do esconde-esconde. O caso já está sendo investigado e se ele estiver tirando onda, elimino na hora! Humpf!

Em uma brincadeira, Dono do Amarelinho tenta se esconder mas é flagrado por Antônio Barros

Marcos Sugahara não larga do telefone. Como o acesso ao mundo exterior na chácara é liberado (mas com moderação), ele repassa o ensaio da estreia do jornal local da Rede TV. Pela 349ª vez no dia.

Pelo lado feminino, rola um verdadeiro arranca rabo. Natália ex-Saia Rodada descobriu que Michele Melo estava utlizando sua fantasia de coelhinho e ficou arretada. Puxou o aplique da bregueira e jogou na cara de Quinha do Tamborete, que não tinha nada a ver com a história e começou a chorar. Mas chora essa mulé!

Maria do Céu, Eliana Victório e Odete discutem os rumos da economia pernambucana e a veracidade dos olhos verdes do governador Eduardo Campos. Nada de tensão. Muita confiança no lado das mulheres.

Enquanto isso, a cadela Anchova, mascote da Chácara, matou três pardais para aplacar a fome retumbante. O animal não é alimentada há quatro dias.

Anchova encheu o bucho de passarinho, já que a ração é escassa

Amanhã tem votação! Fique ligado e vote djá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário