quarta-feira, julho 13, 2011

Quanto mais catuco, mais babado aparece!



Se eu for demitido amanhã, não estranhem.

Esse SJCC parece mesmo um vespeiro! É só pipocar uma história mais escabrosa dos nossos corredores para fora dos muros da Rua do Lima que começam a aparecer mais e mais contos tenebrosos vividos aqui em Santo Amaro.

Com toda essa confusão de cerceamento de liberdade de expressão e saída de apresentador da TV Jornal por motivos ainda desconhecidos, uma nova ferida se abre. A confusão que ocorreu na festenha de confraternização do ano passado. Quem lembra? Eu tava bicado e só lembro do que me disseram depois...

Tudo ia bem, os ânimos já estavam se acalmando, quando vejo os comentários em um post do blog OmbudsPE sobre a restrição de uso das redes sociais no SJCC.

Sintam o teor dos comentários. Lá no final eu falo sobre eles.

Roberto disse:
12/07/2011 às 9:42 am

Não é de se estranhar. Quem trabalha no Sistema, sabe, de como este tipo de imposição é comum e habitual. Nesta mesma empresa, o diretor executivo, Carlos Gurgel, na época das acusações contra Deny Oliveira, convocou reunião com todos os funcionários da produção da tv e mandou ninguém comentar que sabia dos envolvimentos de Deny com crianças dentro das dependências da emissora. Disse que, quem falasse, seria demitido. Este tipo de posicionamento é característico do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Rafaela Cisne disse:
12/07/2011 às 10:14 am

O “cuidado” do JC com as informações que seus funcionários revelam nas redes sociais é fruto de muita coisa politicamente incorreta dentro do sistema jornal do commercio. Um grupo que privilegia apenas os diretores e gestores. Como aconteceu no final do ano passado. Na festa de confraternização do Sistema, uma funcionária, a apresentadora do Nordeste Mais, exibido pelo SBT NORDESTE, Manuella Leiming, bebeu além do que deveria (porque a feste servia bebida à vontade) e saiu no braço com seu gerente, o Erilson Gouveia. Na briga gritou que tinha um caso com ele. Muita gente presenciou a barraco. Final da história? A jornalista foi demitida. O gestor? Ainda continua por lá.

Zé Comun disse:
12/07/2011 às 10:37 am

Rafaela, concordo que a “punição” se, aplicada, deveria ser aos dois. Apresentadora e gestor. Na época li postagens nos twitters de alguns colaboradores do JC do arranca rabo. Foi feio mesmo o negócio. Mas, sinceramente, o gerente, Erilson, é que mais merecia a punição. Ele era casado e se envolveu com a Manuella Leiming. Ela era solteira e usou apenas ele para conseguir um programa reginal. Ela era apenas repórter do programa de brega da TV JORNAL. Em pouco tempo já estava na Caras em enventos em São Paulo ao lado do Superintendente da empresa, Rodolfo Tourino.

Marcos disse:
12/07/2011 às 6:21 pm

O pior é essa história de mordaça na TV Jornal é bem antiga mesmo,a história do diretor Carlos Gurgel e Valdir Oliveira intimidando todos para não falar nada do que viram ou sabiam sobre o casa de Denny oliveira é a mais pura verdade.Sou funcionário e presenciei essa cena;todos os funcionários presos num estúdio num reunião e o os falando pra todo mundo CALAR A BOCA!Quem tiver alguma dúvida é só perguntar pra qualquer funcionário da produção que trabalha ou trabalhava lá na época.Se bem que ninguém tá doida de falar,né?Por isso espero que minha identidade seja preservada aqui. Todo os funcionário também sabiam do caso de Erilson com Manoela,inclusive todo mundo também sabe que Erilson demitiu MonaLisa Duperon porque Manoela tinha ciúmes dela.Na festa de cofraternização,todo mundo viu os dois entre tapas e beijos e berros.A Manoela gritava pra a festa toda ouvir que era amante dele,nem os seguranças conseguira calar a boca dela.Se isso foss e com qualquer outro funcionário os dois estariam na rua.Mas um é gerente,homem de confiança de Gurgel,aí só foi pra rua a mais fraca,o gerente continua lá como se nada tivesse acontecido.

Sobre Denny Oliveira, num posso falar nada. Não estava no sistema quando ele começou a bancar o pedobear.

De fato, Manuela Leimig saiu do Nordeste Mais de uma hora pra outra, coincidentemente logo após o bafafá da festa. Se a revolts alcoolica da loira teve influência, não sei e ninguém pode afirmar.

Erilsson Gouveia tirou férias logo em seguida e todos pensavam que ele iria voar após o Carnaval. Mas está lá até hoje. Pelo que sei, é realmente muito querido pelo diretor Gurgel - mas também é muito competente e gente boa. Se botou gaia na mulé... ninguém é perfeito e a vida é assim!

Conversei com o pessoal da produção do Interativo e me disseram que Monalisa Duperron e Manuela Leimig nunca se bicaram mesmo... coisas de divas. Mas não sei se Monalisa foi demitida por ciúme...

E num vou falar mais nada! Quanto mais a gente catuca, mais coisa aparece! Aff!

Dica da colega santa.deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário