quinta-feira, julho 14, 2011

O futuro incerto de Cardinot

Depois de sair da TV Jornal com um mega arranca rabo, o futuro de Cardinot no jornalismo pernambucano ainda é incerto.

Fala-se em contrato na TV Clube pra apresentar ao lado de Jota Ferreira (Jota seria um tipo de Louro José do fortão, mas o véio se recusou quando soube que iriam colocar o braço pelos fundos dele), já dizem que ele vai voltar pra Tribuna pra se transformar em um Datena local, inclusive no mesmo horário e colocando terno e gravata e caneta na mão.

Como a Tribuna não tem condições de pagar táxi dos funcionários e muito menos bancar um helicóptero pra voar pelo Recife e Olinda, a ideia seria colocar um estagiário tô fora no alto da antena de transmissão pra dar uma geral das duas cidades ao vivo enquanto o pau come no estúdio. Cardinot está avaliando a proposta.

Outra TV que entrou na briga pelo brucutu foi a TV Escola TV Nova de Pedro Paulo. Lá, Cardinot teria o mesmo programa, no mesmo horário, mas com 10% da equipe e 0,001% da audiência que tinha na TV Jornal.

Enquanto o jornalista preferido de 10 entre 10 delegados não se decide, veja aqui um momento "família" do apresentador quando estava na Turquia com a filha comprando... TAPETES VOADORES! :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário