quarta-feira, julho 27, 2011

A Chácara: conheça os integrantes do novo reality show do Recife

Acabou o suspense! A TV Tribuna e Rede Record liberaram e eu divulgo logo! Aqui está a lista dos participantes da primeira edição do reality show A Chácara, franquia recifense da Fazenda.

São sete homens e sete mulheres. Confira a lista, acompanhe o dia a dia pelo twitter @estag_social1 e dê sua opinião. Todas as terças tem votação para saber quem vai sair da Chácara e o campeão vai ganhar um prêmio surpresa entregue... por mim!

Escolha seu participante predilieto e torça por ele!

OS LEÕES DE CHÁCARA

Carlinhos Bala

Está desempregado e vê na Chácara a chance de retomar a carreira. Garante que Deus falou com ele e disse que o prêmio já está garantido.

 Marcos Sugahara

Enquanto o telejornal local da Rede TV! não estreia por aqui, Sugahara vai passar um tempinho na Chácara. "Daqui até a estreia do jornal, dá pra ficar confinado uns seis meses. Ou mais", declara.


Dono do Amarelinho

Ninguém nunca viu a face desse mega empresário do ramo barístico recifense, mas tem Bar do Amarelinho em todo o lugar. Vai dar a cara a tapa no reality e promete tomar conta da cozinha produzindo o tira-gosto.

Reginaldo Rossi

O sex appel do rei do brega vai dar um toque romântico à Chácara. Foi exigência de Reginaldo a realização de festa com muito rock'n'roll pra ele cheirar as xerecas das meninas.

MC Shel... já tá aí em cima :P

Por causa da entrada de Sheldon, o programa vai ser censurado para as novinhas. Mas como ninguém vê carteira de identidade mesmo... tá valendo a baixaria para as todas as idades! É o brega-funk na Chácara!

João da Costa

Com tantos problemas causados pelas chuvas e pelos buracos no Recife, o prefeito viu uma boa chance de melhorar a imagem tirando uma folguinha. Desta vez, não é Madri. Ele gostou do convite e solto uma gaitada.

Delegado Antônio Barros

Pretende formar o "núcleo duro" da Chácara junto com João da Costa. Já puxou a ficha criminal de Sheldon e vai ficar de olho em cada um dos participantes. O mulherio espera pela presença dele nos banhos de sol.

AS DONAS DA LAVOURA

Eliana Victório

Entrou no reality por exigência da emissora, para valorizar a prata da casa. Também entra como representante do jornalismo feminino pernambucano.

Michele Mello

Rainha do subúrbio, deve ganhar bons votos do pessoal dos morros de Casa Amarela e dos Iburas. "Vou ser polêmica na medida certa. Só durmo com meu baby dool e alguém do lado", avisou a diva suculenta.

Natália Calasans (ex-Saia Rodada)

Como estava parada desde que saiu da banda e apostou que seria feliz com uma carreira solo, não pensou duas vezes ao aceitar o convite da produção. Deve brigar pelo público de Michele Mello.

Maria do Céu

Pra representar bem o público LGBTSTT...XYZ na Chácara, Maria do Céu vai levantar a bandeira do arco-íris na confinamento. Também ganha adeptos entre as it girls e boyzinhos de BV (Boa Vista).

Nega do Babado

Quem lembra dela? Vai fazer um Milk Shake com todos na Chácara. "O público não vai se arrepender. Vai ser zona pra valer. Não vou pegar leve", adiantou a bregueira-sambista.

Quinha do Tamborete

Representante do povão, não queria participar o reality. Mas quando eu disse que o prêmio poderia ser celular dual chip com TV, ficou doidinha. "Se ganhar, paro de vender tamborete e gravo um disco", disse.

Odete Ferreira
Com tanta gente phyna na Chácara, Odete já disse se sentir em casa. "Dependendo do desempenho das meninas, posso até contratá-las depois...", afirmou a empresária.


Os nomes estão apresentados. Todos acabam de ser confinados na Chácara, um looshuozo espaço montado na Perimetral de Ouro Preto.

A Chácara funciona assim: todas as terças, à tarde, rola a votação. SÃO APENAS QUATRO HORAS PARA VOTAR, das 14 às 18h pelo twitter usando a hashtag #chácaradoestagiário (quem sabe não nos rende um TT BR ou pelo menos uma tendência no Recife? Só depende de vocês). Diga o nome de quem deve sair entre os três que vão ser colocados na berlinda - pode até justificar. O mais votado, vai ser jogado aos tubarões de Boa Viagem. Quem manda é você!

Ao final da competição, o vencedor vai ganhar um prêmio surpresa que vai ser entregue... por mim! :O 

Vale a pena votar e acompanhar o desenrolar dos fatos. Vamos à Chácara!

Um comentário: