terça-feira, junho 28, 2011

Jesus Cristo voltou em forma de Amin Khader

Uma das barrigas mais retumbantes da Record: deram o humorista Amin Khader como morto e ele estava... vivo! É, crianças do meu Brasil, a Record não fez aquilo que eu aprendi no meu primeiro período da faculdade, quando ainda era um recém-concluinte do Ensino Médio: apurar.

Pegaram um boato na internet após um post do também humorista David Brazil e deram como verdade. No programa matinal Hoje em Dia, toodo mundo se lamentava e Cris Flores chorava as pitangas enquanto Celso Zucatelli dava a "triste notícia" da morte do humorista.

Pouco depois, o boato se espalhou como viral na grande rede e qual é o nosso espanto quando vemos Amin Khader vivinho da silva, passeando pelo calçadão.


A notícia da morte/renascimento de Amin foi dada pelo próprio David Brazil no seu perfil do microblog. David se defende dizendo que foi até a casa de Amin depois que ele mesmo falou ao telefone que estava com fortes dores no peito.

Ao chegar no apartamento, David caiu na pegadinha do Amin. Ele pediu que a empregada da portaria dissesse que já era tarde demais e que estava morto, dando até detalhes do enterro. Tudo foi seguido à risca para "assustar" o companheiro de irmandade. Que brincadeira pesada, hein?

Conclusões que podemos tirar:

1 - Desse jeito, a Record nunca vai ser grande e vamos morrer assistindo o dominio global;

2 - Cris Flores é bonita até chorando;

3 - A produção da Record fez Faculdade Joaquim Nabuco de Jornalismo, com pós-graduação na Aeso;

4 - Amin é feio, né?

5 - É feio, mas pega a Susana Werner. E você...

6 - Amin não sabe brincar de morto-vivo;

6 - Peraê... se ele morreu e apareceu vivo...

AMIN É JESUS CRISTO!


Ele voltou!
:O


Nenhum comentário:

Postar um comentário