terça-feira, junho 14, 2011

CORRÃO! Vai começar A Fazenda 4!

A Record liberou a lista dos participantes do reáliti mais tosco da TV brasileira. A Fazenda 4 começa na terça-feira (19/07). Eis um perfil de cada um dos participantes:


Joana Machado, ex do jogador Adriano. Sabe como lidar com cobras e amansa até traficantes do Complexo do Alemão.



Ana Markun, atriz (um doce para quem lembrar dela). Adora ir à praia e pediu para que colocassem água salgada no açude da Fazenda.



Cumpadi tchu-du-du-du-du-pá Washington. Celeb do twitter, ficou famoso por liderar um grupo de axé mesmo sem saber cantar pohãn nenhuma.



Dinei, ex-jogador do Corinthians. Responde por abuso sexual contra capivaras indefesas.



Duda Yankovich. Boxeador(a), promete o ser o homem da casa. Já avisou que vai fazer de tudo para ganhar o milhão (pretende usá-lo numa cirurgia de mudança de sexo)




 François Teles de Medeiros. Quem? Deixa pra lá, deve ser figurante. Próximo!




Marlon. É da dupla Marlon e Maicon. É um desses aí de cima. Soube que teve aula de pilotagem de helicóptero na mesma escola de Marrone. Vai detonar na Fazenda!



Bruna Surfistinha. Ex-puta-prostituta, escritora e concorrente a uma cadeira na Academia Brasileira de Letras. (Sério que teve gente que pagou pra comer essa cara de choquito?)




Renata Banhara. Já passou pela banheira do Gugu, pegando muito sabonete. Já foi capa da sexy e é reecordista em search results para ""putaria na banheira". Hoje, é adepta da Igreja do Nosso Senhor da Sacola Murcha.



Taciane Ribeiro. Modelo e animadora de aniversários, já avisou que vai sair na primeira semana pra emplacar logo na Sexy.



Thiago Gagliasso. É o irmão desconhecido do ator Bruno Gagliasso e primo de Luan Santana. Típico playboyzinho de BV, só come sushi no Zen e até hoje vive da mesada do pai.




Valeska Popozuda. Funkeira, política e modelo. Quase ninguém sabe como é o rosto dela.

Extra:

Valeska tentou ser a candidata petista à presidência, mas abriu mão para a Dilma em troca de um cargo vitalício à frente da bateria da Mocidade Independente. Eu votaria nela.




Zé Reinaldo. Coreógrafo, pintor, escultor, designer, arquiteto de interiores, bailarino, carnavalesco, manicure, crítico musical e soldador naval. Vai dar (hummm...) o que falar na Fazenda.




João Kléber. Isso mesmo. João Kléber. Lembra dele? Apresentador brasileiro que estava exilado em Portugal como punição ao povo português por ter colonizado o Brasil. Já preparou uma série de pegadinahs para a Fazenda e vai mandar o Brito Jr. PARAR antes de anunciar quem vai sair do programa.

Ou seja: desligue a TV e vá pra cama ler um livro (ou fica acessando o Estagiário Social 1 e me acompanhando no twitter: @estag_social1!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário