sexta-feira, agosto 12, 2011

TV Jornal insiste e vai "estrear" programa de esportes

 Diego Pérez tenta emplacar de vez o jornalismo esportivo no canal 2

Deu trabalho, mas apurei. Vai ser lançado o mais novo programa de esportes da TV Jornal, ou canal 2 pra quem não conhece. A ideia da emissora utilizar o horário nobre da TV local (a hora do almoço) para colocar no ar mais uma experiência.

O novo jornalzinho vai concorrer diretamente com o Globo Esporte da turma do Feudo do Peludo, ao que parece indo ao ar no mesmo o horário e utilizando alguns formatos.

Se na Globo um casal apresenta a atração futebolesca (Juliana Maggi e George Guilherme), na TV Jornal o programa vai ser apresentado por Diego Pérez, que já era responsável pelas reportagens esportivas da emissora há um tempinho. Para ficar igualzinho, o complemento do casal ainda está sendo procurado.

O nome ainda não foi definido, mas deve se chamar TV Jornal Esportes mesmo.

A reportagem vai ser com Carol Abreu. Quem???

Sabem quando estreia? Nesta segunda. Dia15. Agora. E nem divulgação fizeram...

Acho que fica no ar por no máximo três meses, até ser substituído por Chaves ou por ampliação no horário do Plantão 1-9-0, de sérgio Dionízio. E vocês? O que acham? Quanto tempo esta experiência fica no ar?

Um comentário:

  1. Depende! Se me colocar junto com o grande Diego, esse programa pode durar decadas, Tenho uns quadros muito interessante, so preciso de oportunidade...

    Att,
    Rafa Oliveira

    ResponderExcluir