sexta-feira, agosto 12, 2011

Reginaldo Rossi é expulso da Chácara

A direção da Chácara, o reality show da família pernambucana, decidiu e está feito. O cantor Reginaldo Rossi acaba de ser EXPULSO do programa.

E não foi por que ele deu um tapa no quengo de outro participante. Rossi foi expulso porque violou a regra do capítulo III, artigo 34, item 12, alínea b do Manual de Regulamento das Ordens da Chácara: "É proibido blefar, no pôquer, com uma mão fraca de um par de 2. O participante que cometer tal absurdo será expulso imediatamente".

Rossi estava com esta mão quando foi flagrado no Clube Líbano - ele tinha o benefício de 4 horas externas por dia além dos limites da chácara - e proibido de continuar o jogo pela polícia, que fechou o local de cadeado.

"Ninguém tem a ver com o que faço ou deixo de fazer fora dos palcos e da TV", defende-se o cantor que na ficha da casa já devia R$ 8,5 mil. 

Assim que foi flagrado, Rossi tentou despistar policiais e a equipe de fiscalização da Chácara que acompanhava a operação. Tentou sair de fininho, sem ser visto, mas nossa câmera secreta pegou o flagra bem na hora do "mão na cabeça, a casa caiu!"

Garçom... aqui, nesta mesa de bingo!

Na Chácara, a repercussão da expulsão de Rossi não foi nada boa. Natália ex-Saia Rodada ficou triste e disse que vai doar tudo o que ganhar ao cantor. ¬¬

Quinha do Tamborete ficou decepcionada. "Ele foi embora e nem peguei um autógrafo". MC Sheldon e Carlinhos Bala comemoraram a saída do cantor gritando "Menas um! Menas um! Menas um!".

Maria do Céu e Nega do Babado ficaram chocadas com a notícia. "Bem que ele me perguntou se eu queria ampliar os negócios na minha boate..." entrega Maria.

Até o Dono do Amarelinho apareceu neste momento de comoção. A suspeita é de que Eliana Victório e Antônio Barros entregaram o cantor-aviciado, já que estavam com um sorriso discreto no cantinho da boca.
O consolo veio com a Odete, que em mensagem divulgada hoje pela manhã disse já ter passado por algo semelhante e espera que o colega tenha força para superar a difícil fase.

A saída de Rossi gera uma reviravolta na Chácara. O bregueiro era disparado o preferido da audiência. Quem agora vai despontar como favorito ao prêmio surpresa?

É aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário