quinta-feira, junho 02, 2011

Fiquei de castigo :(

Gente, fiquei de castigo nesta manhã. Tudo porque aprontei uma, confesso (sou mal criado e maloqueiro sim, e daí?). Vi o PC de Titia Jungmann dando sopa e fiz uma pegadinha, mas aprendi a lição.

Fica a dica para vocês: nunca, jamais, em hipótese alguma e de jeito nenhum APERTE AO MESMO TEMPO AS TECLAS CTRL+ALT+SETA PARA BAIXO no pc do seu chefe. :(

Quando ela chegou e mexeu na tela, só ouvi o grito: "Gente, que danado é isso? Quem fez isso?" A minha risada espalhafatosa entregou meu crime antes do dedo cabueta do feladaputa diagramador apontar pra mim.

Como castigo, fui obrigado a ouvir toda a programação brega da Rádio Jornal a manhã todinha e ainda tive que botar o lixo da redação pra fora sem reclamar (é, tirei todos os fotógrafos daqui).

Desculpa, tia. Prometo que nunca mais aperto CTRL+ALT+SETA PARA BAIXO no seu pc. Mal aê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário