sábado, maio 14, 2011

Ed Motta incorpora o tio e chuta o pau da barraca na internê


- Ed, desse piti no Facebook? - Facebook? Ih... Foi, deu!
 
O fanfarrão do Ed Motta agora também recebe espíritos. Nos últimos dias, tem repercutido (e muito) os comentários do pseudocantor feitos no facebook supostamente sob a influência de entidades reclamonas do além. Olha o que gordinho disse:

"[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, (risos). Em avião, dá vontade chorar (risos). Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance (risos)"

Né fogo? E ainda disparou contra um usuário que reclamou:

"Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior, te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como você... Brasileiros... A cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, 'ya know' [sabe]?"

Quem presenciou o Ed Motta fazendo gordice teclando, garante que não era ele. "Ed começou a suar, a reclamar do retorno e xingando um trompestista que não existia. Daí, começou a escrever. Acho que tava possuído pelo espírito do tio", diz a faxineira do músico, dona Zefa, que é espírita e se mijou de medo na hora. "Saía sangue do olho dele", relata.

 - Ele fez isso mesmo, Chaves? - Isso, isso, isso!

Edinho do coração, que queremos tanto bem, fica a dica: NÃO USE REDE SOCIAIS SOB EFEITO DE ÁLCOOL, DROGAS OU LASANHA VENCIDA, TÁ BÊÊÊÊÊIM?

Um comentário: