sábado, maio 14, 2011

Primeiro beijo lésbico da TV foi gravado no Recife

Pouca gente percebeu, mas o primeiro beijo lésbico da TV brasileira foi gravado no Recife. As atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre fizeram a cena em um hall do Shopping Boa Vista.

A direção do centro de compras não colocou obstáculos, dizendo que isso era a coisa mais comum do mundo por lá e nenhum cliente ficaria assustado. "Beijo entre homem e mulher é que o povo fica olhando de lado por aqui", afirma a vendora de chip para celular Tânia Alvarenga.

De acordo com a direção da novela que exibiu a cena (parece que é do SBT, não tenho certeza...) a locação foi um pedido de Giselle. "Ela queria ficar mais à vontade, na terra dela, pra soltar a chupa charque que há escondida, lá dentro", diz o assistente de câmera Fausto Pontes.

Se ainda não viu, confira comigo no replay! Foi, foi, foi, foi foi elaaaaa... Giselle!!! A craque da camisa 44 bico largo!!!

Minha avó viu e ficou com essa cara  :O

Como o Ibope da bitoca não foi tão bom, o SBT já prepara um segundo beijo lésbico desta vez jutando três mulheres com direito a anões besuntados de óleo para bebê, um cavalo malhado e um dogue alemão no meio.

Um comentário: