quarta-feira, dezembro 14, 2011

A pisada na bola de Marília Arraes :(


Ela é super gente fina, me segue e tudo o mais no twitter. É jovem, o que nos daria a esperança de renovação das forças políticas que atravessam os comandos do Recife há décadas. Mas dessa vez pisou na bola... Poxa, vereadora Marília Arraes, fiquei desapontado e triste. :'(

A bronca que originou este post começou na Câmara. A vereadora é autora de uma série de projetos que restringe a venda e o consumo de bebidas alcoolicas em lugares públicos - uma delas propõe a proibição da venda de cerveja e afins das 18 às 6h em postos de gasolina - gerando muita polêmica pela cidade.

O engraçado é que o perfil da vereadora no fêicebúk, super atualizado e aberto a discussões, parece não ter aguentado a enxurrada de opiniões contrárias ao projeto (a maioria delas vindo de gente que ajudou a eleger a vereadora: jovens esclarecidos formadores de opinião). Do dia para a noite, todos os comentários que divergiam do pensamento da nobre edil foram deletados. Falei difícil, falei bonito!

A vereadora tentou se explicar dizendo que apenas as postagens "ofensivas e de baixo calão" foram excluídas. Marília, gosto muito de você, sou seu fã, mas aqui precisamos colocar os pingos nos "is": não é verdade. Tudo o que era contrário a sua opinião foi excluído e eu até soube que os autores foram bloqueados em seu perfil para que não mais se manifestem.

Uma atitude conservadora, autoritária e antidemocrática que não condiz com a imagem dessa jovem política. , cuidado com isso. Peça desculpas o quanto antes, por favor. Ou sua imagem vai ficar mais feia que o Liberato Costa Júnior quando acorda com dor de barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário