terça-feira, novembro 01, 2011

Globo à caça dos novos BBB's

A Rede Globo de televisão já começou a escolha dos participantes da 12ª edição do Big Brother Brasil. Além das inscrições pela internet e pelos correios, a emissora dos Marinho espalhou equipes de produção por todo o Brasil e até em Caruaru para analisar potenciais integrantes.

É isso mesmo que você está imaginando! Se algum produtor global encontrar você e imaginar seu lindo rostinho estampado na telinha, tá aí uma bela chance de emplacar na mídia como eu emplaquei e depois conseguiu um emprego como repórter do TV Fama ou do Domingo Legal. Que massa, né?

A escolha no meio da rua foi institucionalizada pela produção do Big Brother depois que Diego Alemão conseguiu o prêmio do reality show sem nem mandar um videozinho sequer. Ele foi visto numa boate, todo todo, uma produtora gostou do produto e colocou o galegão no programa. O resto você já sabe, né?

Alemão: Ganhou sem querer querendo

No Recife, os produtores tem dois eventos confirmados. Sei que um deles vai ser no Chevrolet Hall, ainda este ano, sem data definida. O outro - segundo minha fonte - vai rolar durante uma vaquejada no sertão. Atenção povo de Salgueiro! Façam "aquela" produção, hein?

Quando eu souber as datas e locais onde a produção vai estar caçando BBB's, aviso por aqui e pelo twitter mais bombado da Rua da Aurora! @estag_social1

Nenhum comentário:

Postar um comentário