segunda-feira, outubro 17, 2011

Descoberta a identidade do Palhaço Chocolate

Bomba no meio artístico pernambucano! A identidade secreta de um personagem tradicional do imaginário recifense acaba de ser relevada!

Estava eu caminhando pelo Paço Alfândega quando vou ao banheiro e me deparo com a cena: O Palhaço Chocolate, que anima gerações desde os tempos de Maurício de Nassau, é, na verdade, o apresentador global Hugo Esteves.


Como não percebi antes? A semelhança é incrível!

Como ninguém tinha notado isso antes? Todo apresentador tem um "quê" artístico adormecido. Vide Flávio Barra e sua incursão pelo mundo techno brega, Beto Café e suas propagandas com a Eletroshopping e o multinacional Gilberto Barros (não cliquem, não vale a pena) indo além das chamadas e TP's.

Com tanto apresentador no ramo musical e do entretenimento, você achava que nosso Rei do Pará ficaria de fora? Ele enganou todo mundo por mais de seis décadas!

Vi Hugo tirando a maquiagem no banheiro. Mesmo com toda a agilidade que lhe é peculiar, pude perceber que se tratava do Palhaço Chocolate sem sua armadura.

"Não conta pra ninguém! É segredo guardado e sete chaves e dois pirulitos!", disse ele. Mas como eu tenho compromisso com minha enoooooooooooooooorme audiência, precisava compartilhar com vocês. Desculpa aê, Hugo!

Mesmo após a descoberta, a agenda do Chocolate mais querido do Morro do Peludo segue inalterada. Vai continuar as apresentações no Ação Global e em pracinhas do interior.

Hugo, relaxa, é tudo brincadeira. Sou teu fã! :*

A verdade verdadeira está no texto escondido aí de cima! ;)

Um comentário:

  1. Hugo Esteves é a cara de Beto Barbosa, se liga homem! Dance e balance, dance!

    ResponderExcluir