sexta-feira, setembro 02, 2011

Dúvidas da semana off-line



Fiquei fora do ar por motivos técnicos - mentira, tava doente pra caramba - e só agora devo voltar à rotina de trabalho. Na verdade, acho que entro no ritmo mesmo só na semana que vem, mas precisava dar uma satisfação a vocês, não é?

Como estou voltando agora, algumas dúvidas surgem na minha cabecinha recifense. Poderiam me ajudar?

- O Náutico já deixou o G-4?

- João da Costa já desistiu da reeleição?

- Lula veio a Pernambuco esta semana?

- Algum tubarão atacou em BV?

- Deu m... em algum vivo da Globo esta semana?

- Titia Graça fez algum produtor da TV Jornal passar mal depois de um esporro?

- A turma de Cidades/JC tá reclamando de alguma "arbitrariedade" governamental?

- Qual é o travesti da vez?

- E o Santa Cruz? Voltou a perder como de costume?

- Cardinot mudou de emissora?

- Jota Ferreira se aposentou?

- Alguma academia chique e tradicional de ginástica anunciou falência?

- Alguém mais conseguiu fugir do Damas?

- Mano Menezes convocou Ronaldinho, Kaká e Adriano pra Seleção?

- O Copom reduziu a taxa de juros pra quanto?

- A Folha de Pernambuco já contratou alguém para o lugar de Paula Imperiano? Se contratou, perdi minha vaga, né? :'(

- O ET Bilu apareceu?

São algumas dúvidas que surgem à minha cabeça nesse instante. Ficaria grato se vocês me atualizassem. Assim, poderei dormir tranquilo e sem inquietações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário