terça-feira, agosto 02, 2011

Sandy: "A imprensa sensacionalizou"

 Sandy diz que a imprensa aumentou, mas não inventou

A cantora e devassa Sandy comentou a declaração que deu à revista Playboy que vai chegar às bancas neste mês.

Na capa, a manchete cabulosa  atribuída à filha de Xororó dizendo "É possível ter prazer anal". As letras impressas em branco foram tão impactantes que o pessoal nem lembra da pelada da capa (parece que é a Adriane Galisteu...) Na hora todo mundo imaginou: Nossa! A Sandy dá o (_._) sem pestanejar! 

Mas a cantora do dig dig joy dig joy popoy falou que a imprensa "sensacionalizou" a declaração. "Fazer o quê? A imprensa foi sensacionalista. Tiraram a frase do contexto e fizeram manchete com ela", diz.

A revista se defende e afirma que vai disponibilizar o áudio da entrevista com Sandy. É claaaaro que vou postar esse áudio assim que ele escapar, não tenham dúvidas e fiquem ligados no blog!

Com o áudio na rede, cabe ao leitor/ouvinte interpretar o contexto da afirmação da cantora. Afinal, Sandy falava de experiências corriqueiras da atividade sexual humana baseada em fundamentos psicológicos ou ela realmente gosta de uma cosquinha por trás?

Além de dizer que é possível ter prazer fazendo a posição do cachorrinho elevado, soube que na entrevista Sandy também fala sobre masturbação. Tá fogosa, hein, Sandy? Foi a cerveja, foi?

É esperar para ver. Eu, pelo menos, já sabia que a Sandy já era Devassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário