sexta-feira, agosto 05, 2011

Resultado do Ibope nas TV's do Recife



O que prometo, eu cumpro! Tô com o resultado do Ibope das TV's do Recife no horário do almoço - o que convencionou-se chamar de "horário nobre das TV's locais".

É só uma média retirada entre os dias 25 de julho e 05 de agosto. Peguei bem na época das mudanças que vocês acompanharam aqui pelo blog.

Vamos aos números!

1º lugar: SBT/TV Jornal

Média de 12 pontos com picos de 15. Sérgio Dionízio levou mesmo o público dele para a nova casa. Na Tribuna ele já era líder há um tempão.

2º lugar: Globo Nordeste

Média de 10 pontos com picos de 13. Alterna o primeiro lugar com a TV Jornal e assume a liderança durante boa parte do NE TV 1ª edição. Mas quando entra a rede, cai feito um pardal morto.

3º lugar: Record / Tribuna

Média de 6 com picos de 9. Eduardo parece ter herdado uma parte da audiência do Ronda Geral quando era apresentado por Sérgio Dionízio. Mas também só tem isso. Acho que a tendência é cair.

4º lugar: Band / TV Clube

Média de 3,5 pontos com picos de 5. É, Cardinot... se deu mal, hein? Pra quem já se gabou de ter a maior audiência de Pernambuco, chegando a casa dos 20 pontos com facilidade, amargar a laterninha é dose.

5º Lugar: Rede TV

Média de traço com picos de 1,5. Nem eu sei o que se passa por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário