quinta-feira, agosto 04, 2011

PE Folia divulga atrações e muda roteiro

O produtor Antônio Bernardi divulgou as atrações do PE-Folia, primo legítimo do extinto Recifolia mas que parece ter brigado com a família e quer distância do finado parente.

As atrações pegaram muita gente de surpresa. Falava-se em É o Tchan, Cláudia Leitte, André Rio, Almir Rouche e tal... mas de última hora, mudou tudo. Da cabeça de Antônio Bernardi e de bunda de nenêm, você pode ser surpreendido a qualquer momento!

A primeira mudança é o roteiro. O PE-Folia não vai mais passar por Piedade. Vai tomar conta da Avenida Maria Irene, no Jordão, pra mostrar que desta vez a farra vai ser feita para o povo.

A disputa foi acirrada. Por apenas um voto de diferença, a comunidade do Jordão levou o evento colocando no chinelo comunidades tradicionais como Peixinhos, Campina do Barreto, Passarinho e Vila Sotave, que também concorriam como sedes da micareta.

Festa no Jordão: anúncio da vitória é comemorado com rodada de caipirinha pra tchurma

"A intenção é movimentar a região do Jordão Baixo, Imbiribeira, Prazeres e Ibura. Uma região de grande potencial turístico na América Latina", comentou o produtor Bernardi.

A expectativa é de que mais de 5 milhões de turistas venham para a festa, o que colocaria Recife de vez no Guinness como a cidade a receber mais turistas em linha reta do mundo!  As ações publicitárias já começaram em países como Angola, Trinidad e Tobago, Nova Caledônia, Nepal e Araçoiaba.

Nepaleses não veem a hora da jogação! Só gente bunitcha!

As atrações também mudaram. Sai É o Tchan e entra a Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque. Sai Timbalada e entre Vai D3. No lugar de Cláudia Leitte, show com a Banda Bem e pra ficar no lugar de Molejo, a dupla Metal e Cego comanda o trio junto com o DJ Val.

Tudo vai ser de graça, garante o prefeito João da Costa. "A gente deveria cobrar pelo abadá, porque ainda não engoli minha eliminação na Chácara do Estagiário e estou puto! Mas, como quero me reeleger em 2012, vou fazer essa bondade e liberar geral", se entrega o mandatário.

Não foi dessa vez, Cheiloca. Swing do Pará, só ano que vem

Também já foram confirmadas para o ano que vem apresentações de Maciel Melo e Banda Swing do Pará.

O PE-Folia está marcadasso para os dias 15 e 16 de outubro. Soube que a Gol tem promoção de passagem aérea pra Rondônia nestas datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário