domingo, agosto 21, 2011

Esse é o Rap da Água!

Depois de assistir esta obra-prima, fiquei com vontade de ver um show desse cara aqui no Recife. Acho que  poderia ser no Cabanga, bem pertinho da á-gua!


Vamos pensar um pouco...

02" A oração dá o tom do clipe. Preparem-se.
26" Um mano correndo. Nem aí para a preocupação do nosso astro com a água.
32" hauhauhauhauahuhua!
39" Repararam no helicóptero da PRF fazendo a segurança?
43" "A água é como uma alegria" - profundo...
48" "Dá para lavar até legumes" - ¬¬
51" Al-face, repolho, limão??? Eu fiquei com essa cara aqui ó.
1' 02" O cara faz o próprio pitch! kkkkkkk
1' 17" Rimar água com salada é coisa de jênio.
1' 23" Sempre tem um gordinho pra fechar com chave de ouro.

Eu acho que o MC Judson pode facilmente ser nosso secretário de meio ambiente no lugar de Sérgio Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário