sexta-feira, julho 01, 2011

Monty Python dá uma passadinha em terras mauríceas

huahuahuahushaushuashuashua

Quem curte humor como expressão de arte vai gostar dessa. A turma inglesa do Monty Python vem gravar no sertão de Pernambuco! Uma esquete dos humoristas vai se passar em Serrita, durante a Missa do Vaqueiro neste mês de julho. É ou não é uma ótima notícia para começar o mês?

[FÃ MODE: ON] PQP! Que massaaaaaaa!!! Eu quero ir pra missa do vaqueiro como NUNCA agora! Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero! [FÃ MODE: OFF]

A equipe do grupo vai gravar toda a festa para fazer sabe-se-lá-o-quê depois. Pelo estilo dos rapazes, deve aparecer coisa bem inusitada por aí.

Pra quem não sabe do que estou falando ou pensa que Monty Python é uma espécie de cobra, dá uma sacada nesse vídeo aí em baixo. É um dos melhores que já vi (se você não gostou, compreenda: este pobre estagiário é besta demais para rir).


PS1: Vou começar a campanha "Leve o Estagiário para Serrita"
PS2: Titia Jungmann gostou da campanha e disse que para cada seguidor no twitter estag_social1 que eu ganhar, doa R$ 1 para minha passagem! A conta começa em 498 followers! Vamo lá, galera! #Ajudaeu
PS3: É um video game legal, mas é caro demais e não posso comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário