quarta-feira, junho 08, 2011

Jornalistas do Sistema JC passam mal depois de almoço

Uma notícia que pegou muita gente com as calças na mão. Semana passada o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - outro nome dado ao Reino Independente da Joãocarlospaesmendonçalândia - quase parou depois que 99% dos funcionários passaram mal.

De acordo com testemunhas que pediram sigilo - podem ficar tranquilos, pessoal do refeitório. 'cês tão seguros - o prato servido aos jornalistas, radialistas, atrizes, modelos e estrelas cheias de goga do conglomerado foi o que sobrou da última confra de fim de ano.

Temos imagens do prato servido. São fortes.


Picanha suína servida em pequenas porções estranhou profissionais

Relatos contam que após o almoço, a fila de gente se cagando indo ao banheiro chegou na Rua da Aurora. "Tava crocante demais. Estranhei daí. Pensava que era amendoim, mas acho que era barata..." explica o pesquisador de VT's velhos Jandair das Neves.

"Coloquei um pouco de carne com molho madeira no meu prato. Quando vi os cupins, reclamei na cozinha", diz a escritora, psicóloga e pop star Dani Monteiro.

Os repórteres do caderno de Cidades do JC, consumidores vorazes dos quitetutes do refeitório, foram os mais prejudicados. "Tinha gente andando na redação com a cueca melada por três dias. Foi um horror. Cadê o Ministério Público nessas horas? Cadê o prefeito? E o governador?", reclama um repórter. "Palocci vai cair por causa disso...", falava um repórter de política com ar de médium.

Os efeitos da tragédia gastronômica puderam ser notados pelo público que vive além dos muros do SJCC. Todo mundo percebeu como Cardinot estava amarelo na última semana e até o Chef Wellington tinha nojo da própria comida.

Na Rádio Jornal, ouvintes contam que ouviam estranhos "puns" durante a programação. O NE10 - repito, não é da Globo. É do SJCC mesmo - quase saiu do ar depois que o webmaster ficou tonto e vomitou verde.

Leitores do Jornal do Commercio afirmaram ter sentido um estranho odor de merda nas páginas dos classificados de domingo.

A Polícia Civil já está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário