segunda-feira, junho 06, 2011

Gugu é atacado por dançarina beijoqueira e passa mal

O apresentador da família paulistana Gugu Liberato passou por uns maus bocados no último domingo (05). Durante apresentação ao vivo do seu programa da Rede Record, o loiro do pintinho amarelinho foi atacdo vorazmente por uma das suas dançarinas boazudas com um beijo na boca.

Após o ocorrido, Gigu foi levado às presas para o Hospital Sírio Libanês, por onde passou por uma tumografia, colonoscopia, exame de próstata (pra não perder o costume) e ainad realizou uma traqueostomia. "Esta todo bem com ele, mas será necessário apoio psicológico", relata o Dr. Roger Abdelmassih. "Ele ainda está em estado de choque", completa.

Temos imagens da cena do ataque. Veeeeeejão!!!

Gugu grita desesperado por ajuda. Produção nada faz para conter a moça.


Logo depois do ataque, um batalhão de produtores correu para ajudar o apresentador para evitar qualquer reação da sua conhecida alergia a entes do sexo feminino. "Gugu começa a pipocar, nascem brotoejas e ele fica com uma coceira danada. Temos que agir rápido e somos treinados para isso", relata um cameraman.

O último boletim médico afirma que Gugu passa bem, mas não conseguiu dormir à noite com medo do bicho da cara preta.

Update: Descobrimos que a dançarina beijoqueira é chamada Hayanne Keyla e é (adivinhem!) pernambucana! Morava na Muribeca e viajou para São Paulo aos 12 anos para tentar a vida na vendendo banana na Ceasa de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário