sexta-feira, maio 06, 2011

Protesto de luxo para Casa Forte

Populares saem às ruas citando Gilberto Freyre



Parem tudo! A burguesada de Casa Forte está revolts. Estão putos da vida porque fecharam o Plaza mais uma vez e eles estão loucos para tomar um Mc Flurry na nova fonte interna do shopping.

De acordo com relatos de correspondentes, os manifestantes exigem a presença do Arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saborido ou um superior para começar a negociação. O Papa Bento XVI já foi informado e já pegou o avião papal pra cá. Desembarca por trás da CPRH.

Os pelegos de Casa Forte também exigem mais Burger King's na 17 de Agosto, a instalação de esteiras rolantes nas margens da avenida e banheiros químicos para todos os poodles do bairro.

O Governo do Estado diz que é boato. Mas a avenida já está fechada com pneus de Land Rover e uma limousine toca em som alto "Eu sou mameluco, sou de Casa Forte, sou de Pernambuco eu sou o Leão do norte...".

O escritor Ariano Suassuna também está indo ao local, para dar um toque mais popular ao manifesto, que deve render um romance armorial. O Padre Edwaldo estava lá, mas teve que sair às pressa para realizar um batizado de um new rich.

O clima de tensão chegou ao ápice quando a líder comunitária apontou o salto ex-clu-si-vo da Arezzo na cara de um PM do Choque e disse "isso paga o teu salário do ano todo". Imediatamente, o PM disparou um spray de tabasco. Pimenta chique, pra quem não conhece.


Unhas quebradas e saltos deformados espalham-se pela 17 de agosto

Nesse instante, manifestantes dispararam coqueteis molotov com garrafas de Black Label compradas à vista no Hiper. O governo tenta negociar doando cupons do Peixe Urbano, mas a tentativa foi em vão.

De maneira preventiva, a Festa da Vitória Régia já foi suspensa pelo Ministério Público. E as comunidades vizinhas de Apipucos, Monteiro e Poço da Panela não vão aderir ao movimento porque acham o povo de Casa Forte "muito baixo".

Com informações dos correspondentes @eduardomaxado @wilfredgadelha @felipe_salgado @sergio_polis @miguelrios5000 @gilLUIZMENDES e todo mundo que está na hash tag #protestoemcasaforte

9 comentários:

  1. Eu passei por esse protesto e o que vi foi gente pobre com as casas tomadas pela água, pessoas que moram em condições indignas como inumeras nessa cidade, e esse sarcasmo com o pequeno protesto ocorrido mais cedo demonstra apenas o preconceito e a desinformação de quem acha que em casa forte só mora rico! Antes de brincar com a desgraça alheia chequem os fatos e respeitem o direito dos moradores dessa comunidade protestar !

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM!! AHUHAUUHAUHAUUAHHUAHUUHAUAHUHHUA

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o alagamento.. os funcionarios do plaza merecem descanso...

    ResponderExcluir
  4. Fico triste com o investimento dos lojistas e das comissões dos vendedores, é a segunda melhor venda do ano, e para isso TODOS se programas, e agora ficam a ver navios, opa, água!!! Quanto ao texto do blog, achei de uma criatividade suprema, estou rindo até agora, muito inteligente!!! Parabéns e continue postando essas tiradas, melhoram o nosso dia!!!

    ResponderExcluir
  5. e isso ai eu ri muito casa forte parou o e agora eu não posso ir no cinema do meu Plaza ver um filme ): mais tudo vai melhora (YN) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. aff um salto da AREZZo, acabou!!

    ResponderExcluir
  7. Cara, muito bom! O humor do recifense é impagável...Ante a tanta adversidade e turbulência...HAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não moro mais em Apipucos, cansei. Comprei um flat na Jaqueira.

    kkkk!!!

    Sem brincadeira..de fato a chuva não tem dado trégua. Mas isso é reflexo da péssima gestão do Recife. Sinceramente, não tenho partido algum..apenas tenho noção da realidade do povo. Fico chocada com o descaso da prefeitura e também do governo...antes eu até considerava o governador uma pessoa presente (de fato sempre foi mais que o próprio prefeito do recife)...mas as coisas estão demais. Pessoas perdendo tudo! Móveis, casas, vidas...tudo por conta da bagunça e sede de dinheiro dos administradores.

    Acho que mais do que nunca Recife tá precisando de outra mentalidade...chega de comodismo, os jovens são muito "nem aí" pra política pernambucana. A gnt n merece isso. Vamos nos mobilizar, entrar em contato com os vereadores, deputados (já que o prefeito não possui twitter pessoal) e dar início a um diálogo, mostrar que nós, cidadãos da cidade do Recife, estamos de olho, não somos bestas. E vamos criticar quem defende essa bagunça. Tá tudo um absurdo.

    @celinhahc_

    ResponderExcluir