segunda-feira, maio 09, 2011

Madonna acaba namoro com Seu Madruga Cover


Madonna: "Não me misturo com essa gentalha"

A pop star Madonna chamou ele de gentalha e mandou de volta para a Bruxa do 71. A cantora acabou o namoro de três dias com Don Ramonzito, conhecido no meio artístico de Acapulco por Seu Madruga Cover.

"Começamos de forma meio turbulenta. A filha dele não ia com a minha cara e tinha um choro de doer meus ouvidos", disse a estrela velhinha a um site concorrente e que por isso eu não cito.

Fontes próximas à cantora dizem que o real motivo do término é a saudade que Madonna sente do affair Jesus Luz. Uma amiga que pediu para não se identificar (mas eu entrego: foi Britney Spears que me disse embriagada! #soumau) arremata: "Eu acho que Jesus fez macumba pra ela voltar pra ele".

Com mais uma solteira na parada, até modelos TOP do Recife como Mauro Shampoo, Rodrigo Asfora e o meia da Cabense Flávio Caça Rato estão em polvorosa.

Um comentário:

  1. Tenho adorado esse blog, melhor que qualquer outro, a irreverência aqui é muito inteligente, suas alfinetadas são sem maldades, apenas fofoca, opa, conversas!! rsrsrs pois não fofocamos, comentamos! Boa semana para todos

    ResponderExcluir