quinta-feira, maio 26, 2011

Latino completa 18 anos de sucesso (?)

Ó bêibi me leeeeva... me leva, que eu te quero me leeeeva... me leva, que o futuro nos espera... Sim, você COM CERTEZA já ouviu essa música. Pode até lembrar da letra toda e, quiçá, já dançou até o chão se quebrando feito bicho. Agradeça ao Latino.


Latino quer te mostrar o presente! ;)

O cantor que já foi preferido da Xuxa, Gugu e Faustão ao mesmo tempo - proeza só igualada pelo excelente É o Tchan na época do Gera Samba - completa nesta quinta-feira 18 anos de carreira, com alguns altos e baixos.

Desde "Me Leva" até a nova música "Caranguejo", Latino coleciona sucessos que dão pra preencher um CD. Em áudio. MP3 é querer demais.

Como gosto não se discute, vai aqui nossa homenagem ao cantor carioca Roberto de Souza Rocha:


Fala a verdade: todo tio que tem mais de 30, já quis dançar assim! kkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário